VÍDEO: Alex Poatan divulga momento em que fraturou dedo do pé semanas antes do UFC 300

Brasileiro sofreu contusão no dedo mindinho durante treinamento com Rodolfo Bellato e foi socorrido imediatamente pela equipe

Alex Poatan é atual campeão dos meio-pesados. Foto: Reprodução/Instagram

Duas semanas antes de realizar primeira defesa de títulos nos meio-pesados (até 93kg.) Alex Poatan teve grande susto ao fraturar dedo mindinho do pé durante treinamento com Rodolfo Bellato. Durante a gravação do treino (veja abaixo), é possível assistir momento em que o campeão acusa ter fratura. Rapidamente a equipe do atleta socorreu para tentar solucionar o problema.

Segundo o brasileiro, a lesão ocorreu no momento em que chute foi desferido no parceiro de treinos. Apesar da gravidade, Poatan não expressou sentimento de dor ou frustração com ocorrido e se mostrou agraciado por não ter sido no dedão enquanto membro da equipe puxava o mindinho a fim de coloca-lo de volta ao seu lugar.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em resposta ao vídeo publicado nas redes sociais, seguidores do campeão meio-pesado se mostraram surpresos com reação do atleta durante a gravação e enalteceram frieza para lidar com grave problema semanas antes de duelo crucial contra Jamahal Hill no UFC 300.

Durante coletiva de imprensa após vitória sobre o norte-americano, Poatan confessou ter tido grande trabalho mental após ter fraturado dedo, para que não tivesse psicológico abalado antes do confronto.

PUBLICIDADE:

Assista ao momento que Alex Poatan fratura dedo do pé

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89