Do Bronx abre o jogo e comenta sobre decisão dos juízes em duelo contra Tsarukyan

Brasileiro evita criticar resultado em confronto no UFC 300 e reconhece necessidade de triunfar pela via rápida diante do rival

Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Derrotado na decisão dividida dos juízes após protagonizar confronto acirrado contra Arman Tsarukyan no UFC 300, Charles do Bronx abriu o jogo e analisou opinião dos juízes laterais. Em meio a discussões sobre eventual erro na pontuação, o brasileiro evitou polêmica e não criticou fato de a vitória ter sido dada ao rival. Na visão do paulista, o necessário era triunfar pela via rápida.

“Eu tinha que nocautear ou finalizar. Foi para a mão dos juízes, eles quem decidem o que precisa fazer. É meio complicado de falar. Acho que tem muitas coisas que são muito loucas (…) se você pegar o primeiro round meu, foi um round que tentei pegar, eles deram para mim o primeiro round. O segundo round mais morno, eu terminei com triângulo encaixado e deram para ele (…) eu tinha que nocautear ou finalizar, não tem muito o que fazer”, disse Do Bronx em entrevista ao ‘Canal Encarada’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Azarão nas casas de apostas, Do Bronx encaixou finalizações nos três rounds da luta, porém o adversário foi ajudado com soar do gongo em duas ocasiões. Apesar do amargor do revés, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) destacou sede em retornar rapidamente ao octógono e afastou qualquer irritação com resultado no UFC 300.

Charles do Bronx foi desafiado por M. Gamrot após UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Atual segundo colocado no ranking da categoria, o brasileiro passou a acumular 34 vitórias e 10 derrotas em seu cartel profissional. A última derrota via decisão dos juízes havia sido em 2013, quando superado por Frankie Edgar.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89