VÍDEO: Câmera registra reação enlouquecedora dos treinadores de Holloway após nocaute no UFC 300

Havaiano protagonizou momento eletrizante ao derrotar Justin Gaethje no último segundo da luta em duelo válido pelo título BMF

Equipe de M. Holloway comemora vitória do atleta. Foto: Reprodução/UFC

Protagonista de nocaute apoteótico no UFC 300, Max Holloway não só levou os fãs e a T-Mobile Arena à loucura, como também todos seus treinadores presentes no corner da luta. Em reação irradiante, a equipe do havaiano não se conteve com feito inesquecível do pupilo e comemorou muito após o árbitro interromper confronto contra a vítima Justin Gaethje.

Além da grande vitória, Holloway foi agraciado com dois bônus do UFC: ‘Performance da Noite’ e ‘Luta da Noite’. Ao todo, o veterano das artes marciais mistas embolsou 600 mil dólares (mais de um milhão e meio de reais) só em premiações. Em duelo válido pelo título BMF do Ultimate, Holloway quebrou a banca ao nocautear Gaethje no último segundo do combate e incendiar a arena.

PUBLICIDADE:

Veja Também

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300

No momento do nocaute, Ryan Lizares, técnico responsável pelo jiu-jitsu; Michael Nakagawa, amigo e parceiro de treinos e Ivan Flores, treinador de muay-thai e luta em pé, não se contiveram e gritaram enquanto se abraçavam comemorando feito. A reação em êxtase da equipe durou quase um minuto.

Max Holloway Justin Gaethje UFC 300 Instagram UFC 4

Max Holloway em nocaute sobre Justin Gaethje (Foto: Instagram/UFC)

PUBLICIDADE:

Novo campeão BMF, Max Holloway se tornou o único atleta a conquistar título interino, linear e o de mais ‘casca-grossa’ na história da organização.

Assista momento da comemoração dos treinadores de Holloway

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89