Masvidal não descarta retorno ao UFC e mira em duelo contra destaque dos leves: ‘luta fácil’

Longe do MMA há um ano, 'Jesus das Ruas' vive expectativa de calçar as luvas novamente para 'estragar rosto' de seu próximo alvo

J. Masvidal em coletiva de imprensa do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Afastado do MMA após ser derrotado no UFC 287 em 2023, Jorge Masvidal não descarta possível retorno ao octógono mais famoso do mundo. Ex-campeão BMF da organização, ‘Jesus das Ruas’ demonstra interesse em medir forças contra Justin Gaethje caso calce as luvas novamente e não hesita ao declarar que confronto seria fácil.

“Eu não quero falar muita merd* sobre ele, porque acabou ser espancado. Mas Eu espero que nossos caminhos se cruzem no UFC. Seria uma grande luta para o meu retorno, uma luta fácil para mim. Ele apenas anda para frente e engole golpes. Não tem movimentos de cabeça, nem nada. Se tem um cara que eu adoraria colocar a mão, nada pessoal, parece que é pessoal, mas eu adoraria acabar com o rosto de Justin Gaethje”, declarou Masvidal em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300
Renato Moicano Jalin Turner UFC 300 Twitter UFC News 2

Primeiro campeão BMF na história da organização, Jorge Masvidal teve episódio desconfortável ao ter que passar título para Justin Gaethje após compatriota ganhar cinturão. Na ocasião ambos lutadores demonstram incomodo em ter que realizar cena no octógono.

J. Masvidal dando cinturão BMF para J. Gaethje após conquista do compatriota no UFC 291. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Aos 39 anos, Masvidal se prepara para encarar Nate Diaz em duelo de boxe agendado para 1 de junho. Em suas últimas aparições no UFC, o atleta foi derrotado quatro vezes consecutivas e teve mão erguida pela última vez em 2019.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89