Chandler sugere criação de nova categoria e disputa de cinturão inédito contra McGregor no UFC 303

Oficializado como próximo adversário do ‘Notório’, norte-americano propõe mudança para desafio firmado nos meio-médios

Conor McGregor e Michael Chandler em encarada no TUF (Foto: Twitter/TheNotoriusMMA)

Confirmado como adversário de Conor McGregor no UFC 303, em 29 de junho, Michael Chandler sugeriu mudanças no acordo para o confronto. Em entrevista ao ‘The Mac Life’, o atleta reforçou a importância da luta e sugeriu criação de nova categoria (até 74,8kg.), com direito a disputa de cinturão inédito.

“Não ficaria surpreso se surgisse um acordo para uma disputa de cinturão na categoria até 74,8kg. (inexistente no UFC). Nunca se sabe, porque o UFC mantém muitas informações em segredo, até mesmo para nós. (…) O confronto deveria ter um cinturão em disputa”, disse Chandler.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Alex Poatan
Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC Espanol

No UFC 303, Conor retornará às competições após quase três anos de inatividade. Em julho de 2021, o irlandês sofreu grave lesão na trilogia contra Dustin Poirier, que determinou a derrota diante do norte-americano.

Lenda do Bellator e ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.), Chandler aguardou a confirmação da luta por mais de uma temporada. O norte-americano não se apresenta desde o fim de 2022, quando foi superado por Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89