Cormier polemiza e sugere que Hill tenha sido prejudicado por erro do árbitro em luta contra Poatan

Comentarista defende que luta deveria ter sido interrompida e atletas afastados até recomeço ser permitido por Herb Dean

Envolvido em opiniões polêmicas recentemente, Daniel Cormier demonstra não hesitar ao ir na contramão do popular. Ao comentar sobre duelo entre Alex Poatan x Jamahal Hill no UFC 300, o comentarista sugeriu que desafiante ao título dos meio-pesados (até 93kg.) possa ter sido prejudicado por atitude de Herb Dean. Segundo o veterano, o árbitro deveria ter paralisado luta no momento do golpe ilegal do norte-americano.

“Herb Dean cometeu um erro. Todos nós perdemos a noção de que o Herb interviu, Alex o afastou com a mão e Herb foi para trás. Quando você tem um golpe ilegal, eles dizem que vocês precisam ser separados e aí voltarem juntos, em um novo início. Isso não aconteceu. Em muito pouco tempo, Alex deu o golpe que derrubou o Jamahal e o nocauteou. Em segundos”, disse Cormier em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Apesar do episódio ter ocorrido, Dana White e Jamahal Hill não apontaram possível erro de Herb Dean em ter permitido que luta seguisse em diante, sem separar os atletas após golpe ilegal.

H. Dean tenta interromper luta após golpe ilegal. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 300, Poatan e Hill se enfrentaram em duelo válido pelo título meio-pesado da organização. Dispostos a realizarem luta em pé, os atletas tiveram confronto encerrado ainda no primeiro assalto, após o brasileiro nocautear de forma brutal seu adversário.

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89