Holloway defende que revanche contra McGregor é a maior luta a ser realizada no momento

Novo campeão BMF, havaiano reforça desejo em enfrentar irlandês, mas assume que Ilia Topuria deva ser próxima luta a seguir

C. McGregor derrotou M. Holloway em 2013. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão BMF, Max Holloway vive grande fase na carreira após nocautear de forma brutal Justin Gaethje no UFC 300. Apesar de ter algumas opções a serem escolhidas sobre seu próximo passo na organização, o havaiano não escondeu que, a maior luta a se fazer no momento, seria aguardada revanche contra Conor McGregor, já que o retorno do irlandês está oficializado.

“Seria difícil não dizer que, com ele finalmente sendo anunciado que está realmente lutando, (o ideal seria) Conor (x Holloway) 2. Essa é a maior luta, eu acho” disse Holloway a Rob DeMello.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

Ao seguir com fala, o havaiano reconheceu que caminho natural para seu legado seja enfrentar Ilia Topuria a seguir.

“Legado, em termos ideais, seria tentar voltar a um título. Tenho que ir com [Ilia] Topuria, você sabe. Ele derrotou o homem que eu não conseguia ser analisado. Vamos ver. Estamos tendo uma pequena discussão sobre versículos da Bíblia no Twitter agora, então você sabe, a vida é boa. Parece que será ele o próximo”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Max Holloway é o novo campeão BMF. Foto: Reprodução/Instagram

Rivais em 2013, Holloway e Conor se enfrentaram no início de suas carreiras. Na ocasião, o irlandês superou as habilidades do havaiano e triunfou na decisão unânime dos juízes após batalha de três rounds. Desde então, Max vive expectativa de tentar se vingar do revés obtido.

PUBLICIDADE:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89