Empresário de Alex Poatan descarta presença do campeão no UFC Rio: ‘De jeito nenhum’

Jorge Guimarães disse que o seu pupilo não irá lutar no dia 04 de maio em hipótese nenhuma e justificou a sua decisão

Alex Poatan

Alex Poatan (esq.) em luta no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Ainda no octógono após sua histórica vitória sobre Jamahal Hill, Alex Poatan pediu para atuar de peso pesado (até 120,2kg) no UFC 301, que acontece no Rio de Janeiro. Entretanto, segundo Jorge Guimarães, empresário do campeão dos meio-pesados (até 93kg), não há hipótese do seu atleta atuar no card programado para o dia 04 de maio e explicou os motivos.

Veja Também

Alex Poatan (dir.) aplica nocaute em Jamahal Hill (esq.) no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews
Mike Tyson fez sua última apresentação em novembro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx arrisca guilhotina em luta contra Arman Tsarukyan no UFC 300. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

“Isso não vai acontecer de jeito nenhum, ainda mais com outro dedo quebrado durante a luta. Dois (dedos quebrados) ai não dá né? Agora ele tem que entrar no estaleiro, deixar baixar a poeira, comemorar essa vitória e colher os louros. Sem dúvida, ele fez um barulho, deixou o (Tom) Aspinall de cabelo em pé. Ele tem essa vontade e acho que ele vai dar um trabalho incrível de peso pesado. Vai ser uma luta duríssima para qualquer um”, disse o ‘Joinha’.

PUBLICIDADE:

Na noite do último sábado (13), no UFC 300, Alex Poatan não tomou conhecimento do ex-campeão Jamahal Hill e silenciou as provocações do norte-americano ao nocauteá-lo ainda no primeiro round e defender com sucesso o cinturão dos meio-pesados pela primeira vez. O esperado confronto aconteceu na tradicional T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89