Sonnen discorda de cruzada de Wand contra o UFC: ‘Ele está tomando decisões ruins’

Recentemente aposentado do MMA, norte-americano diz que gostaria de dar alguns conselhos ao seu antigo rival

C. Sonnen atacou Wanderlei durante coletiva em Las Vegas. Foto: Reprodução/YouTube

C. Sonnen (foto) deixou sua opinião sobre a polêmica entre Wand e UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Chael Sonnen deu sua opinião sobre a campanha feita por seu antigo rival, Wanderlei Silva, contra o UFC, a quem critica de forma pesada desde que foi desligado da organização.

Wanderlei, banido de forma vitalícia de lutar sob a supervisão da Comissão Atlética de Nevada, fez diversas acusações contra o Ultimate de ser uma organização que trata seus atletas de forma inadequada. O brasileiro também afirmou que o UFC não está lhe deixando trabalhar por barrar uma aparição durante um evento do Bellator.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Sonnen considera que Wanderlei não está lidando com a situação da maneira ideal e expressou seu desejo em dar alguns conselhos ao ex-campeão do PRIDE. “Eu não sei quem está orientando Wanderlei e não sei quem são seus empresários, mas eu discordo da forma como ele está se comportando sobre isso. Desconfio que ele não esteja recebendo orientação de ninguém. Ele parece que está fazendo tudo isso sozinho”, comentou Sonnen, em entrevista ao site “Bloody Elbow”. “Se eu pudesse falar com ele no telefone por 10 minutos, eu lhe daria alguns conselhos. Eu com certeza o escutaria, mas eu tentaria ajudá-lo. Se ele me desse alguns conselhos, eu escutaria. Ele está no esporte há um longo tempo, então eu o escutaria, especialmente se ele falasse que eu fiz algo de errado.”

O norte-americano, contudo, considera que Wand jamais o escutaria, mas deseja que o brasileiro saia dessa situação da melhor maneira possível. “Ele e eu nunca nos acertamos. Nós batemos cabeça, somos como água e óleo, mas isso não significa que ele não seja um cara bom. Eu não sei se ele é um cara bom ou não, eu nem mesmo o conheço, mas quero que ele tenha uma boa vida. Sei que ele tem uma bela família e que ele se preocupa com ela. Apenas acho que ele está domando algumas decisões ruins”, encerrou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”25890″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88