Koscheck retorna após mais de um ano e enfrenta Ellenberger no UFC 184

Veterano do TUF 1 não luta desde novembro de 2013; ambos atletas vêm de três derrotas seguidas

Koscheck (esq.) e Ellenberger (dir.) se enfrentam no UFC 184. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Koscheck (esq.) e Ellenberger (dir.) se enfrentam no UFC 184. Foto: Produção MMA Press (Divulgação/UFC)

Um dos destaques da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter, Josh Koscheck está de volta ao UFC. O veterano foi escalado para lutar no evento de número 184, em fevereiro de 2015, contra Jake Ellenberger.

Aos 37 anos de idade, Koscheck não luta desde novembro de 2013, no evento que marcou as comemorações de 20 anos do UFC. Na ocasião, o norte-americano sofreu sua terceira derrota consecutiva ao ser nocauteado por Tyron Woodley no primeiro round. Antes, ele havia perdido para Robbie Lawler e Johny Hendricks.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A melhor fase de Koscheck no octógono se passou em 2010, quando o atleta chegou a disputar o cinturão dos meio-médios do Ultimate e foi derrotado por Georges St. Pierre na decisão dos juízes.

Ellenberger também vive fase delicada em sua carreira. Antes considerado uma das grandes promessas da categoria, ele, assim como Koscheck, vem de três derrotas consecutivas, para Rory MacDonald, Robbie Lawler e Kelvin Gastelum. Apesar do mau momento, Ellenberger é o 11º colocado no ranking oficial do UFC.

PUBLICIDADE:

O UFC 184 será realizado no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), e promete ser um dos grandes eventos do primeiro semestre de 2015. Na luta principal da noite, Chris Weidman defende o cinturão dos médios contra Vitor Belfort, sendo que, pouco antes, Ronda Rousey põe seu título em jogo contra Cat Zingano. A atração também terá Ronaldo Jacaré x Yoel Romero e Antônio Pezão x Frank Mir.

[vox id=”26818″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88