Gleison Tibau substitui Jorge Masvidal e encara Norman Parke em janeiro

G. Tibau (foto) vai para sua 24ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

G. Tibau (foto) vai para sua 24ª luta no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Quarto atleta com mais lutas na história do UFC, com 23 aparições no octógono, o brasileiro Gleison Tibau já tem data marcada para adicionar mais um combate a sua vasta lista e subir para o terceiro lugar, empatando com o lendário Randy Couture. Tibau vai substituir o lesionado Jorge Masvidal na luta contra Norman Parke no UFC Fight Night 59, dia 18 de janeiro.

Publicidade

Veja Também

Aos 31 anos, Gleison Tibau tem um cartel profissional de 32 vitórias e dez derrotas. O atleta da American Top Team vem de duas vitórias consecutivas, sobre Pat Healy e Piotr Hallmann, em julho e setembro deste ano. Já Norman Parke, de 27 anos, tem um retrospecto de 20 vitórias, duas derrotas e um empate. O campeão do TUF Smashes na categoria peso leve vem de vitória sobre Naoyuki Kotani.

O UFC Fight Night 59 acontece no dia 18 de janeiro, no TD Garden, em Boston (EUA). Na luta principal da noite, o irlandês Conor McGregor encara o alemão Dennis Siver, em combate válido pela categoria peso pena. Na luta co-principal, o ex-detentor do cinturão dos leves Ben Henderson encara o ex-campeão do Bellator Eddie Alvarez.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano