Roger Gracie vence primeira por nocaute contra ex-UFC em estreia no ONE

Bibiano Fernandes finalizou e manteve cinturão, enquanto que irmão mais novo de Gilbert Durinho manteve invencibilidade

R. Gracie (foto). Foto: Josh Hedges/UFC

R. Gracie (foto) estreou com vitória no ONE FC. Foto: Josh Hedges/UFC

O ONE FC 24, realizado nesta sexta-feira (5) em Manila, capital das Filipinas, foi só alegria para os lutadores brasileiros. Bibiano Fernandes, Roger Gracie e Herbert Burns levaram a melhor sobre seus adversários sem nem mesmo precisarem da decisão dos juízes.

Veja Também

Fazendo sua estreia na organização asiática, Roger venceu outro atleta com passagem pelo UFC, James McSweeney. O brasileiro, especialista no jogo de solo e que havia vencido cinco de suas então seis vitórias por finalização, mostrou evolução e surpreendeu ao nocautear o striker inglês no terceiro round, conectando um forte chute na linha de cintura e completando com golpes no chão. Em sua primeira luta desde que deixou o Ultimate, foi a primeira vitória de Gracie por nocaute ou nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Na quinta luta da noite, Herbert Burns manteve seu cartel invicto no MMA ao finalizar o atleta local Honorio Banario. Burns, irmão mais novo de Gilbert Durinho, lutador do UFC, precisou de menos de quatro minutos para finalizar o rival com um mata-leão.

Na atração principal do evento, Bibiano Fernandes fez sua segunda defesa do cinturão dos galos contra o filipino Dae Hwan Kim. No segundo round, o brasileiro rapidamente pegou as costas do rival e aplicou um mata-leão, obrigando Kim a bater. Fernandes, de 34 anos, conquistou o cinturão em outubro do ano passado após unificar os títulos linear e interino.

PUBLICIDADE:

O ONE FC 23 também teve a participação do ex-atleta do UFC Brandon Vera. Fazendo sua primeira luta fora do Ultimate desde 2005, Vera nocauteou o polonês Igor Subora com um cruzado seguido de tiros de meta, permitidos pelas regras do evento asiático.

[vox id=”26219″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88