Ex-campeão aponta atleta ideal a bater Alexandre Pantoja na divisão dos moscas

Demetrious Johnson condena escolhas feitas por Steve Erceg no UFC 301 e destaca habilidade de prospecto russo da divisão

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto Reprodução Instagram UFC

Alexandre Pantoja vence Steve Erceg no UFC 301. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Apesar da saída repentina do UFC, Demetrious Johnson demonstra seguir atento aos passos que a divisão dos moscas (até 56,7kg.) tem percorrido. Ciente que Alexandre Pantoja está se tornando dominante, o norte-americano apontou erro de Steve Erceg no último confronto e destacou atleta capaz de encerrar reinado do brasileiro na organização.

“Erceg literalmente entregou a luta tentando quedar um cara que não tem boxe. Pura falta de experiência. Ele estava destruindo em pé. Acho que o Muhammad Mokaev bate o Pantoja porque ele é bom em pé e vem do Wrestling”, declarou Demetrious em seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

pantoja-ufc
I. Adesanya em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/Instagram

Vitorioso na decisão unânime dos juízes, Pantoja teve vitória contestada por muitos fãs de MMA nas redes sociais. Em luta emocionante, o lutador venceu, na visão de dois juízes, por quatro rounds a um no UFC 301. Atualmente o campeão vem embalado por seis triunfos consecutivos e não perde desde 2020, quando foi derrotado por Askar Askarov.

Mohammad Mokaev está invicto no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

Mohammad Mokaev está invicto no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @mokaev_muhammad

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Muhammad Mokaev está invicto em sua carreira com 11 vitórias. Conhecido pela grande habilidade na luta agarrada, o inglês já finalizou seis adversários, sendo quatro no UFC. Sexto colocado no ranking dos moscas, o inglês vive expectativa de enfrentar o campeão em breve.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300