Finalizado após dedo no olho, Rivera vai recorrer e pede revanche contra Faber

Norte-americano sofreu sua segunda derrota consecutiva no último sábado (06), no UFC 181

F. Rivera é finalizado por U. Faber no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Rivera é finalizado por U. Faber no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

No último sábado (06), Francisco Rivera sofreu sua segunda derrota consecutiva ao ser finalizado por Urijah Faber na luta que fechou o card preliminar do UFC 181. O revés, no entanto, veio após o norte-americano ser acertado no olho pelo dedo do rival. Alegando que o golpe ilegal foi decisivo no resultado final, Rivera já deixou claro que planeja recorrer junto à Comissão Atlética de Nevada, que regulamentou o evento no Mandalay Bay.

Veja Também

Raquel Pennington exibe corte profundo na testa após vitória no UFC 181
Urijah Faber finaliza de maneira polêmica no card preliminar do UFC 181
Assista aos melhores momentos da luta entre Robbie Lawler e Johny Hendricks no UFC 181

A informação foi divulgada pelo jornalista norte-americano Marc Raymond, que disse ter sido comunicado da apelação por parte de Rivera em conversa com a equipe do atleta. Além do recurso, “Cisco”, como é conhecido, também pleiteia uma revanche contra Faber, conforme deixou claro em publicação nas redes sociais. “É a coisa mais difícil de se ver repetidamente. Espero conseguir uma revanche. UFC, gostaria que nós pudéssemos ter continuado lutando. Isso é uma infelicidade”, publicou.

Enquanto não obtém sucesso em seu recurso, e contabilizada a derrota para Faber, Francisco Rivera tem um cartel profissional de dez vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultada. O californiano de 33 anos é o atual 11º colocado no ranking da categoria peso galo.

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments