Finalizado após dedo no olho, Rivera vai recorrer e pede revanche contra Faber | SUPER LUTAS

Finalizado após dedo no olho, Rivera vai recorrer e pede revanche contra Faber

Norte-americano sofreu sua segunda derrota consecutiva no último sábado (06), no UFC 181

F. Rivera é finalizado por U. Faber no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Rivera é finalizado por U. Faber no UFC 181. Foto: Josh Hedges/UFC

No último sábado (06), Francisco Rivera sofreu sua segunda derrota consecutiva ao ser finalizado por Urijah Faber na luta que fechou o card preliminar do UFC 181. O revés, no entanto, veio após o norte-americano ser acertado no olho pelo dedo do rival. Alegando que o golpe ilegal foi decisivo no resultado final, Rivera já deixou claro que planeja recorrer junto à Comissão Atlética de Nevada, que regulamentou o evento no Mandalay Bay.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornalista norte-americano Marc Raymond, que disse ter sido comunicado da apelação por parte de Rivera em conversa com a equipe do atleta. Além do recurso, “Cisco”, como é conhecido, também pleiteia uma revanche contra Faber, conforme deixou claro em publicação nas redes sociais. “É a coisa mais difícil de se ver repetidamente. Espero conseguir uma revanche. UFC, gostaria que nós pudéssemos ter continuado lutando. Isso é uma infelicidade”, publicou.

Enquanto não obtém sucesso em seu recurso, e contabilizada a derrota para Faber, Francisco Rivera tem um cartel profissional de dez vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultada. O californiano de 33 anos é o atual 11º colocado no ranking da categoria peso galo.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments