Floyd Mayweather testemunha homicídio seguido de suicídio do seu melhor amigo

Segundo diversos veículos dos EUA, rapper Earl Hayes teria cometido crime e tirado a própria vida durante uma chamada de vídeo com o pugilista

Mayweather (esq.) juntamente com Hayes (centro) e Moseley (dir.). Foto: Reprodução

Mayweather (esq.) juntamente com Hayes (centro) e Moseley (dir.). Foto: Reprodução

O pugilista Floyd Mayweather Jr., que por diversas vezes foi considerado o atleta mais bem pago dos esportes, viveu aquele que talvez seja o momento mais trágico de sua vida e está em estado de choque. Segundo diversas fontes na imprensa norte-americana, Mayweather foi testemunha de um homicídio seguido de suicídio cometido por seu melhor amigo, o rapper Earl Hayes.

Veja Também

De acordo com o site “TMZ”, na última segunda-feira (10), Hayes conversou com Mayweather em uma chamada de vídeo e disse que mataria a esposa, a atriz Stephanie Moseley. A motivação seria uma suposta traição da cônjuge. Mesmo diante das súplicas de Floyd para que não fizesse isso, o rapper seguiu em frente, atirou contra a mulher e tirou sua própria vida logo em seguida.

PUBLICIDADE:

Segundo relatos de vizinhos, foram ouvidos pelo menos dez disparos vindos do local, o que fez com a polícia fosse acionada. Os oficiais chegaram ao apartamento do casal por volta das 19h30, hora local, mas se depararam com Hayes e Moseley já sem vida.

Mayweather ainda não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido. Sua única ação pública desde o trágico incidente foi a replicação de uma mensagem de apoio do rapper 50 Cent nas redes sociais. “Descanse em paz, Hayes, Mayweather você é o meu irmãozinho. Tudo o que se pode pensar é o que você me disse uma vez: ‘Você nunca deve fazer nada contra você mesmo, não importa o que aconteça. Podemos cair e lutar ou qualquer coisa, mas eu não quero ver você assim'”, diz o trecho reproduzido.

PUBLICIDADE:

Earl Hayes era contratado da gravadora de Mayweather, a “Philthy Rich”. O rapper era filho do cantor e compositor Isaac Hayes, que fez muito sucesso nos anos 60 e também é lembrado como o dublador do personagem “Chef” do seriado “South Park”. Já Stephanie Moseley, de 30 anos, era estrela do programa “Hit the Floor” do canal “VH1”. Moseley também teve participações em filmes como “Crepúsculo” e nas turnês de astros pop como Chris Brown e Britney Spears.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88