Trajetória de Ronda Rousey vai se tornar livro escrito por sua irmã

Biografia "My Fight/Your Fight" será lançada em maio de 2015

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda tem um cartel profissional de dez vitórias e nenhuma derrota. Foto: Josh Hedges/UFC

Se antigamente a biografia de uma personalidade só era lançada somente após sua morte, hoje em dia muitas delas chegam às prateleiras antes mesmo da sua aposentadoria. É o caso da campeã peso galo feminina do UFC Ronda Rousey. Com apenas 27 anos de idade, menos de cinco deles dedicados ao MMA profissional, a musa do octógono terá a história de sua vida relatada em um livro, que será lançado em maio de 2015.

A biografia, intitulada “My Fight/Your Fight” (“Minha luta/Sua luta”, em tradução livre), foi escrita em parceria com a irmã da lutadora, a jornalista de esportes Maria Burns Ortiz. A obra contará a trajetória de Ronda desde sua infância até a medalha de bronze olímpica no judô, conquistada nos Jogos de Pequim em 2008, e o cinturão do UFC.

PUBLICIDADE:

Em nota divulgada à imprensa, e reproduzida pelo site “Bloody Elbow”, Ronda falou sobre a experiência de contar sua própria história. “Todos têm sua própria luta. Durante a minha jornada para me tornar a maior lutadora no octógono eu aprendi os conceitos para conquistar cada batalha fora dele. Felizmente, os leitores podem aprender as mesmas lições que eu, sem precisar de tomar tantos socos na cara”, disse a lutadora.

Em 2015, meses antes do lançamento oficial de seu livro, Ronda, que venceu todas as dez lutas que realizou no MMA profissional, pode escrever mais um grande capítulo em sua história como campeã. No dia 28 de fevereiro, em Los Angeles (EUA), a loira põe seu cinturão em jogo mais uma vez na luta co-principal do UFC 183. Sua adversária será a invicta desafiante Cat Zingano.

PUBLICIDADE:

[vox id=”26164″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4