Focado em Miocic, Cigano evita falar em cinturão: ‘Depois a gente vê o que acontece’

Ex-campeão espera apagar ano cercado de problemas e revela desejo em lutar em Salvador em 2015

Cigano (foto) conversou com fãs em bate-papo pela internet. Foto: Reprodução

Cigano (foto) conversou com fãs em bate-papo pela internet. Foto: Reprodução

Ex-campeão dos pesados do UFC, Júnior Cigano atualmente ocupa a segunda posição do ranking de sua categoria, e, em seu próximo combate, enfrenta Stipe Miocic, o quarto colocado. Não seria absurdo imaginar que o brasileiro esteja próximo de disputar o cinturão em caso de vitória, mas não é isso o que se passa na cabeça do lutador.

Veja Também

Em bate-papo com internautas nesta quinta-feira (11), Cigano afirmou que seu foco está totalmente voltado à luta contra Miocic. “Eu não estou pensando agora no cinturão – eu tenho um oponente muito duro pela frente, que é o Miocic, e primeiro de tudo a minha intenção é passar por ele. Depois a gente vê o que acontece”, contou.

PUBLICIDADE:

Cigano, que enfrentaria o mesmo Miocic em maio, mas se lesionou, espera poder deixar o problemático ano de 2014 para trás com uma vitória. “2014 foi um ano muito difícil para mim. Aconteceram muitas coisas que não foram boas e foi difícil. Mas eu quero esquecer e o ano já ficou para trás, na verdade, e quero acabar da melhor forma para o meu lado.”

E o lutador já tem um objetivo em mente para 2015: “Quero lutar no Brasil sim. Em 2015 seria ótimo poder sentir essa energia. Toda vez que eu assisto a uma luta no Brasil, como foi a última do José Aldo, a energia é incrível. Quero ter essa sensação também. Agora, Rio de Janeiro ou Salvador? Já tivemos vários no Rio de Janeiro, então seria ótimo ter um [UFC] em Salvador. E eu estaria muito feliz em estar lutando lá”, opinou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Júnior Cigano e Stipe Miocic será a atração principal do UFC on FOX 13, neste sábado (13), em Phoenix, no estado norte-americano do Arizona.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88