Charles do Bronx excede limite dos penas na pesagem do TUF 20 Finale

Brasileiro deixou de bater o peso pela terceira vez ao registrar 66,4 kg na noite desta quinta-feira (11)

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Do Bronx (foto) ficou acima do limite dos penas. Foto: Reprodução/YouTube

Charles do Bronx voltou a sofrer com a balança na noite desta quinta-feira (11), na pesagem oficial para o TUF 20 Finale. O brasileiro, que enfrenta Jeremy Stephens na luta co-principal da atração, ficou novamente acima do limite da divisão dos penas e terá de ceder 10% de sua bolsa para o rival.

Veja Também

Adversário detona Charles do Bronx: ‘Sem queixo e fraco mentalmente’
Ex-campeã do Invicta e noiva de Pat Barry disputam primeiro cinturão peso palha do UFC
Vídeo: Antes de subir no octógono, Claudinha Gadelha estrela ensaio sensual

Em sua primeira tentativa, Do Bronx bateu 66,6 kg, 400 gramas a mais do que o limite da categoria em lutas não válidas pelo cinturão. Ele chegou a baixar para 66,4 kg na segunda vez, mas ainda assim ficou acima do peso permitido. Stephens bateu 66,2 kg logo de cara e não encontrou dificuldades para atingir o peso.

Esta foi a terceira vez em que Do Bronx deixa de bater o peso desde que desceu para a divisão dos penas, em 2012. No UFC 152, o brasileiro acabou nocauteado por Cub Swanson, sendo que, em setembro deste ano, Do Bronx ficou acima do peso e nem mesmo chegou a lutar contra Nik Lentz por se sentir doente.

Charles não foi o único a ficar acima do peso no TUF 20 Finale. Aisling Daly ficou quase um quilo além do limite da divisão palha feminina e também deverá doar parte de sua bolsa à adversária, Alex Chambers. As lutadoras da atração principal da noite, Rose Namajunas e Carla Esparza, bateram o peso sem problemas e confirmaram a luta que colocará em jogo o título dos palhas do UFC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments