Charles do Bronx excede limite dos penas na pesagem do TUF 20 Finale

Brasileiro deixou de bater o peso pela terceira vez ao registrar 66,4 kg na noite desta quinta-feira (11)

Do Bronx (foto) foi cortado do UFC FN 50. Foto: Reprodução/YouTube

Do Bronx (foto) ficou acima do limite dos penas. Foto: Reprodução/YouTube

Charles do Bronx voltou a sofrer com a balança na noite desta quinta-feira (11), na pesagem oficial para o TUF 20 Finale. O brasileiro, que enfrenta Jeremy Stephens na luta co-principal da atração, ficou novamente acima do limite da divisão dos penas e terá de ceder 10% de sua bolsa para o rival.

Veja Também

Em sua primeira tentativa, Do Bronx bateu 66,6 kg, 400 gramas a mais do que o limite da categoria em lutas não válidas pelo cinturão. Ele chegou a baixar para 66,4 kg na segunda vez, mas ainda assim ficou acima do peso permitido. Stephens bateu 66,2 kg logo de cara e não encontrou dificuldades para atingir o peso.

PUBLICIDADE:

Esta foi a terceira vez em que Do Bronx deixa de bater o peso desde que desceu para a divisão dos penas, em 2012. No UFC 152, o brasileiro acabou nocauteado por Cub Swanson, sendo que, em setembro deste ano, Do Bronx ficou acima do peso e nem mesmo chegou a lutar contra Nik Lentz por se sentir doente.

Charles não foi o único a ficar acima do peso no TUF 20 Finale. Aisling Daly ficou quase um quilo além do limite da divisão palha feminina e também deverá doar parte de sua bolsa à adversária, Alex Chambers. As lutadoras da atração principal da noite, Rose Namajunas e Carla Esparza, bateram o peso sem problemas e confirmaram a luta que colocará em jogo o título dos palhas do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88