Assista à pesagem do UFC on FOX 13, com Cigano x Miocic e outros três brasileiros

Lutadores enfrentam a balança nesta sexta-feira (12), a partir das 20 horas pelo horário brasileiro de verão

Cigano enfrenta Miocic em Phoenix. Foto: Divulgação/UFC

Cigano enfrenta Miocic em Phoenix. Foto: Divulgação/UFC

O ex-campeão voltou. Um ano e dois meses depois de sua última luta, Júnior Cigano está de volta ao UFC na luta principal do evento deste sábado (13), em Phoenix, nos Estados Unidos, quando enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Veja Também

O ano de 2014 não vem sendo fácil para Cigano. O brasileiro estava escalado para enfrentar o mesmo Miocic em maio, em São Paulo (SP), mas precisou deixar o combate após ter fraturado sua mão. Assim, o ex-campeão busca sua primeira vitória desde maio de 2013, quando nocauteou Mark Hunt no UFC 160.

Esta também é uma oportunidade de ouro para Miocic. Quarto colocado no ranking dos pesados e vindo de três vitórias seguidas, o lutador considera que um triunfo sobre Cigano poderá colocá-lo na rota pelo cinturão.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 13 também contará com dois brasileiros que estão de olho em lutas pelo título. Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz mirando o cinturão dos leves, enquanto que Cláudia Gadelha espera lutar pelo título dos palhas caso vença Joanna Jedrzejczyk. Ex-desafiante pelo cinturão dos pesados, Gabriel Napão também é presença garantida no evento – ele enfrenta Matt Mitrone.

A pesagem oficial para o UFC on FOX 13 acontecerá nesta sexta-feira, às 20 horas pelo horário brasileiro de verão. Você poderá assistir tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário