Assista à pesagem do UFC on FOX 13, com Cigano x Miocic e outros três brasileiros

Lutadores enfrentam a balança nesta sexta-feira (12), a partir das 20 horas pelo horário brasileiro de verão

Cigano enfrenta Miocic em Phoenix. Foto: Divulgação/UFC

Cigano enfrenta Miocic em Phoenix. Foto: Divulgação/UFC

O ex-campeão voltou. Um ano e dois meses depois de sua última luta, Júnior Cigano está de volta ao UFC na luta principal do evento deste sábado (13), em Phoenix, nos Estados Unidos, quando enfrenta o norte-americano de ascendência croata Stipe Miocic.

Veja Também

O ano de 2014 não vem sendo fácil para Cigano. O brasileiro estava escalado para enfrentar o mesmo Miocic em maio, em São Paulo (SP), mas precisou deixar o combate após ter fraturado sua mão. Assim, o ex-campeão busca sua primeira vitória desde maio de 2013, quando nocauteou Mark Hunt no UFC 160.

PUBLICIDADE:

Esta também é uma oportunidade de ouro para Miocic. Quarto colocado no ranking dos pesados e vindo de três vitórias seguidas, o lutador considera que um triunfo sobre Cigano poderá colocá-lo na rota pelo cinturão.

O UFC on FOX 13 também contará com dois brasileiros que estão de olho em lutas pelo título. Rafael dos Anjos enfrenta Nate Diaz mirando o cinturão dos leves, enquanto que Cláudia Gadelha espera lutar pelo título dos palhas caso vença Joanna Jedrzejczyk. Ex-desafiante pelo cinturão dos pesados, Gabriel Napão também é presença garantida no evento – ele enfrenta Matt Mitrone.

PUBLICIDADE:

A pesagem oficial para o UFC on FOX 13 acontecerá nesta sexta-feira, às 20 horas pelo horário brasileiro de verão. Você poderá assistir tudo ao vivo no SUPER LUTAS pelo player abaixo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88