Campeão interino dos pesados, Werdum nega torcida por Cigano contra Miocic

Gaúcho diz que vê compatriota nocauteando nos primeiros rounds ou perdendo na decisão neste sábado (13)

F. Werdum (foto) é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) é o atual campeão interino dos pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Quase sete anos depois, os caminhos de Fabrício Werdum e Júnior Cigano podem se cruzar novamente. O catarinense enfrentará Stipe Miocic neste sábado (13), na luta principal do UFC on FOX 13, e, em caso de vitória, poderá disputar o cinturão dos pesados novamente contra o vencedor do combate entre Werdum e Cain Velasquez, que deverão unificar o título da categoria em junho. Caso saia do papel, a luta seria uma revanche do encontro de 2008, quando Cigano venceu por nocaute.

Veja Também

Assista à pesagem do UFC on FOX 13, com Cigano x Miocic e outros três brasileiros
Focado em Miocic, Cigano evita falar em cinturão: ‘Depois a gente vê o que acontece’
‘A saudade de nocautear é imensa’, garante Cigano antes de encarar Miocic

Justamente por isso, Werdum deixou a hipocrisia de lado ao comentar sobre a luta entre Cigano e Miocic. O campeão interino do UFC disse que, por ver Cigano como um potencial rival para o futuro, não está torcendo para o brasileiro. “Vai ser uma guerra. O Miocic vem muito bem e o Cigano está com vontade da vitória. Não posso chegar aqui e mentir, dizendo que estou torcendo para o Cigano. Não tem como. Só porque ele é brasileiro? Não posso falar isso porque eu estaria mentindo. Nós somos adversários, estamos na mesma categoria. Não tenho nada, zero, contra o Cigano, mas acho que vai ser uma luta dura”, comentou Werdum, em entrevista ao site da emissora “ESPN”.

Werdum, que também atua como comentarista das transmissões oficiais do UFC em espanhol, deu sua opinião sobre o combate de sábado. “Eu vejo este combate de duas maneiras: o Cigano nocauteando no primeiro ou segundo rounds, e, a partir do terceiro, o Miocic ganhando por pontos”, opinou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments