Irreconhecível, Cigano usa óculos para esconder inchaço após vitória sobre Miocic

Brasileiro apareceu na entrevista coletiva que sucedeu o UFC on FOX 13 com o rosto bem machucado e até brincou sobre sua aparência

Combinação boné + óculos ajudou Cigano a esconder inchaço no rosto. Foto: Reprodução

Combinação boné + óculos ajudou Cigano a esconder inchaço no rosto. Foto: Reprodução

Quando Junior Cigano chegou à sala de imprensa para a coletiva pós-evento do UFC on FOX 13, era difícil reconhecer o brasileiro. Com o rosto bastante machucado e com alguns curativos, resultado da árdua batalha travada contra Stipe Miocic, Cigano usou um óculos escuro para tentar esconder, sem sucesso, o inchaço.

Durante a entrevista, no entanto, o próprio lutador brincou com sua aparência.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu estava esperando uma luta dura. O Miocic é um cara aguerrido e acredita bastante nas suas mãos, assim como eu. Ele me surpreendeu sim, conectou bons golpes, mas eu estou muito feliz. A minha cara talvez não esteja tão feliz assim. Está machucada de novo, mas eu estou muito feliz e meu coração está explodindo de felicidade. Isso porque, depois de um ano muito duro, eu consegui estar de volta e ganhar”, disse o brasileiro.

Com a vitória sobre Stipe Miocic, Junior Cigano agora soma 17 vitórias e três derrotas como profissional no MMA. O novo triunfo também manteve o ex-campeão dos pesados no topo da categoria. Cigano atualmente ocupa o segundo lugar no ranking oficial, atrás apenas do detentor do título linear Cain Velasquez e do novo dono do cinturão interino Fabrício Werdum.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4