Vídeo: Assista aos melhores momentos da vitória de Junior Cigano sobre Stipe Miocic

Brasileiro superou norte-americano de ascendência croata em sua volta ao octógono após hiato de mais de um ano

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Cigano (esq.) golpeia Miocic (dir.) na luta principal do UFC on FOX 13. Foto: Josh Hedges/Getty Images

Veja Também

Neste sábado (13), em Phoenix (EUA), Junior Cigano voltou ao octógono após quase 14 meses de ausência. O brasileiro passou por maus momentos diante do norte-americano Stipe Miocic na luta principal do UFC on FOX 13, mas acabou ficando com a vitória após uma maratona de cinco assaltos.

Baseado em sua maior parte no boxe, o duelo entre Cigano e Miocic chegou até a ter alguns momentos em que foi travado no clinch ou mesmo no chão, mas o grande destaque ficou mesmo por conta da trocação. Um cruzado de esquerda no terceiro assalto, conectado no queixo do norte-americano, mudou a dinâmica do confronto e selou o destino do combate em favor do brasileiro, que dominou as parciais finais para ser declarado vencedor por decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o novo triunfo, Cigano agora tem um cartel profissional de 17 vitórias e três derrotas. O ex-campeão dos pesados é o segundo colocado no ranking oficial da categoria, estando atrás somente do campeão linear Cain Velasquez do detentor do cinturão interino Fabrício Werdum.

Assista abaixo aos melhores momentos de Junior Cigano x Stipe Miocic no UFC on FOX 13:


Clique abaixo e inscreva-se no canal SUPER LUTAS para receber os vídeos das lutas assim que forem publicados

PUBLICIDADE:


[vox id=”27645″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88