Irreconhecível, Cigano usa óculos para esconder inchaço após vitória sobre Miocic

Combinação boné + óculos ajudou Cigano a esconder inchaço no rosto. Foto: Reprodução

Combinação boné + óculos ajudou Cigano a esconder inchaço no rosto. Foto: Reprodução

Quando Junior Cigano chegou à sala de imprensa para a coletiva pós-evento do UFC on FOX 13, era difícil reconhecer o brasileiro. Com o rosto bastante machucado e com alguns curativos, resultado da árdua batalha travada contra Stipe Miocic, Cigano usou um óculos escuro para tentar esconder, sem sucesso, o inchaço.

Publicidade

Durante a entrevista, no entanto, o próprio lutador brincou com sua aparência.

Veja Também

“Eu estava esperando uma luta dura. O Miocic é um cara aguerrido e acredita bastante nas suas mãos, assim como eu. Ele me surpreendeu sim, conectou bons golpes, mas eu estou muito feliz. A minha cara talvez não esteja tão feliz assim. Está machucada de novo, mas eu estou muito feliz e meu coração está explodindo de felicidade. Isso porque, depois de um ano muito duro, eu consegui estar de volta e ganhar”, disse o brasileiro.

Publicidade

Com a vitória sobre Stipe Miocic, Junior Cigano agora soma 17 vitórias e três derrotas como profissional no MMA. O novo triunfo também manteve o ex-campeão dos pesados no topo da categoria. Cigano atualmente ocupa o segundo lugar no ranking oficial, atrás apenas do detentor do título linear Cain Velasquez e do novo dono do cinturão interino Fabrício Werdum.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Junior CiganoUFC on FOX 13