Brasileiro Roan Jucão volta ao UFC após mais de seis anos

Brasileiro de 36 anos não aparecia no octógono desde setembro de 2008; data ou adversário da reestreia não foram divulgados

Jucão (foto) tem um cartel de 19 vitórias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Twitter

Jucão (foto) tem um cartel de 19 vitórias e nove derrotas. Foto: Reprodução/Twitter

Mais de seis anos após sua primeira passagem pelo UFC, o brasileiro Roan Jucão está de volta à maior organização de MMA do planeta. Sem dar detalhes sobre o local ou mesmo seu adversário na reestreia, o próprio peso meio-médio fez o anúncio nesta segunda-feira (15), por meio das redes sociais.

Veja Também

Cris Cyborg desiste de descer para divisão de peso de Ronda Rousey
Miesha Tate sugere que Ronda Rousey mude de desodorante: ‘Ela fede’
Dana White dá ultimato a Nate Diaz: ‘Leve a sério ou se aposente’

“Não posso colocar em palavras o que estou sentindo em assinar de novo esse contrato. Sim, agora eu sou lutador do UFC novamente. Mais notícias em breve. Obrigado meu Deus, minha família, meu time, meus fãs e a todos que sempre acreditaram no meu trabalho e àqueles que também não acreditaram”, escreveu o lutador no Facebook.

Aos 36 anos, Roan Carneiro tem um cartel profissional de 19 vitórias e nove derrotas. O carioca teve passagens por eventos como Shotoo, Deep, United Glory e Road FC e em sua última aparição nos ringues venceu o torneio de uma noite de evento Battleground MMA, em outubro.

No octógono mais famoso do mundo, “Jucão”, como é conhecido, fez cinco lutas, tendo conquistado duas vitórias e três derrotas. Em seu último combate na organização, em setembro de 2008, Roan foi derrotado pelo japonês Ryo Chonan em decisão dividida no UFC 88.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments