Empresário renomado sugere ‘razão principal’ para Amanda Nunes ter se aposentado

Ali Abdelaziz afirma que brasileira pendurou as luvas por sentir medo de enfrentar antiga parceira de treinos Kayla Harrison

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Apontado por muitos como a maior lutadora a já ter se apresentado no MMA, Amanda Nunes decidiu se aposentar repentinamente do esporte que reinou por tantos anos. Apesar da baiana ter afirmado que foi para priorizar a família, Ali Abdelaziz acredita que tudo se resuma ao possível medo que a ex-campeã tenha de enfrentar eventualmente Kayla Harrison no octógono.

Amanda Nunes fez de tudo. Ela se aposentou porque Kayla estava vindo para o UFC, número um. Ela saiu da ATT porque a Kayla estava treinando lá, né? Ela se virou para as pessoas que realmente a ajudaram, como Dan Lambert e Conan (Silveira) e todos que a ajudaram porque Kayla estava recebendo mais atenção”, disse Abdelaziz ao Submission Radio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Brunno Hulk Dustin Stoltzfus
VÍDEO: Nocaute de Imavov em Cannonier gera vaia de público e reação de lutadores no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/ UFC_Japan

Ao seguir com fala, Ali não descartou que as atletas se enfrentem futuramente, apesar de não estar tão otimista com possível proposta.

“Ela tinha crescido e sabia que eles iam ter que brigar, né? Amanda Nunes, seu maior pesadelo aqui dentro, foi Kayla, e por isso se aposentou. Ela tem muito orgulho dela. Ela se aposentou por causa de Kayla Harrison, e agora ela disse que quer voltar. Acho que ela nunca mais volta. Mas se ela voltar, vai ser incrível”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Nunes, M. Brown e K. Harrisson durante sessão de treinos na American Top Team (Foto: Instagram/MikeBrownMMA)

Nova contratada do Ultimate, Kayla estreou com vitória arrasadora no UFC 300 sobre Holly Holm e em seguida pediu por oportunidade de disputar título dos galos (até 61,2kg.). Apesar da rivalidade criada com a brasileira, a atleta não insiste em desafios, mas afirma estar disposta a enfrentá-la caso surja oportunidade.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville