Alex Poatan encerra polêmica e volta a provocar Jamahal Hill: ‘Acordou agora do nocaute’

O campeão dos meio-pesados debochou do seu rival novamente e disse não entender as reclamações tardias do norte-americano

Alex Poatan Jamahal Hill UFC 300

Alex Poatan provoca Jamahal Hill após vitória. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Pouco mais de dois meses após o primeiro duelo, Alex Poatan e Jamahal Hill seguem trocando farpas acerca do duelo no UFC 300. Após o norte-americano reclamar da provocação do brasileiro imediatamente após o combate, o campeão dos meio-pesados (até 93kg) não titubeou e respondeu o seu rival de forma provocativa.

Veja Também

Gilbert Durinho Burns
Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

“Para ser honesto, não entendo por que ele está fazendo isso tão tarde, já se passaram quase dois meses (da luta). As pessoas geralmente fazem isso imediatamente, mas talvez ele tenha acabado de acordar do nocaute”, provocou Poatan.

PUBLICIDADE:

Alex Poatan e Jamahal Hill mediram forças na luta principal do histórico UFC 300, realizado no dia 13 de abril. No octógono, o campeão dos meio-pesados (até 83,9kg) não tomou conhecimento do desafiante e nocauteou o seu rival ainda no primeiro round.

Pronto para mais uma defesa de título, Poatan ainda não possui data ou rival definido para o seu próximo compromisso. Entretanto, o campeão dos 93kg já expressou o seu desejo de retornar ao octógono em agosto.

PUBLICIDADE:

Sonhando com uma nova disputa de título, Hill já acertou o seu rápido retorno aos trabalhos. O ex-campeão dos meio-pesados irá enfrentar o prospecto Carlos Ulberg na luta principal do UFC 303, que acontece no próximo dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA).

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville