Cannonier desabafa sobre derrota polêmica e solicita revanche imediata em Paris contra Imavov

Norte-americano afirma que estava vencendo confronto e pede que erro seja consertado no dia 28 de setembro na França

Jared Cannonier em entrevista pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube

Vítima de interrupção polêmica por parte do árbitro Jason Herzog no UFC Louisville, Jared Cannonier desabafou e falou sobre derrota sofrida para Nassourdine Imavov. Insatisfeito com a decisão do árbitro em paralisar luta e decretar nocaute técnico, o veterano garantiu que estava vencendo a luta e em boas condições no momento que a ação do profissional foi realizada.

“Como um lutador, nós vencemos e perdemos e temos que viver com isso. Nem sempre é divertido e fácil. Não sinto que perdi a luta, a vitória foi tirada de mim (…) quando ele me acertou com os golpes, foram bons golpes e definitivamente me tirou do caminho. Mas eu estava no modo recuperação, pude criar uma distância do meu oponente. Ele fez tudo que precisava fazer, mas eu ainda estava lá. Minhas mãos estavam altas, eu estava me defendendo da maioria dos golpes, especialmente na última sequência que pude contra golpear”, declarou Jared em entrevista ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gilbert Durinho Burns
Amanda Nunes com os cinturões dos pesos galo e pena (Foto: Instagram/UFC)

Por fim, Cannonier apelou para que tenha oportunidade de se vingar do episódio em Paris, no dia 28 de setembro.

“É frustrante assistir todas as vezes isso. Já assisti sete ou oito vezes, é sempre frustrante. Eu estava definitivamente vencendo aquela luta. Nassourdine teve seus momentos, mas eu estava vencendo a luta (…) para consertar isso, uma revanche em Paris. Isso vai trazer mais atenção para a luta e para o evento. Será bom para mim, não acho que o Nassourdine concorde, mas não me importo com o que ele pensa”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Nassourdine Imavov em vitória sobre Jared Cannonier. Foto: Reprodução/UFC

Atual quarto colocado no ranking, Cannonier vinha embalado por duas vitórias seguidas e vivia expectativa de se tornar próximo desafiante ao título em caso de vitória. Com o acontecimento, o atleta se afastou de eventual confronto contra o campeão. Por outro lado, Imavov não demonstrou interesse em conceder revanche ao rival.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville