Khamzat Chimaev se manifesta após internação, ausência em evento e rumores de aposentadoria

Responsável pela mudança que alterou a luta principal do UFC Arábia Saudita, Khamzat Chimaev rompeu o silêncio e se manifestou depois do episódio da última semana. Fora de ação por complicações médicas, o pupilo de Dana White usou as redes sociais para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. O atleta também foi enfático ao avaliar a possibilidade de se aposentar.

“Nós sempre planejamos alguma coisa, mas Alá tem seus próprios planos para nós”, escreveu Chimaev.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor McGregor

Por meio de um ‘storie‘, no Instagram, o lutador também avaliou a possibilidade de aposentadoria. A possibilidade foi tema de discussão em meio a fãs do esporte.

“Eu voltarei”, se limitou a publicar o atleta.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Khamzat subiria no octógono para seu primeiro compromisso em 2024. O lutador mediria forças com Robert Whittaker, em confronto que poderia alçá-lo ao top 5 dos médios (até 83,9kg.).

Invicto como profissional no MMA, Chimaev é tratado como aposta para o futuro da companhia. Atualmente, o lutador acumula 13 triunfos seguidos, sendo 11 na via rápida.

PUBLICIDADE:

Com o representante dos Emirados Árabes fora de ação, o UFC agiu rápido e encontrou um substituto. Agora, Robert Whittaker mede forças com Nassourdine Imavov, que recentemente se apresentou no UFC Louisville, tendo superado Jared Cannonier.

Khamzat Chimaev descarta aposentadoria. Foto: Reprodução/Instagram

Khamzat Chimaev se manifesta após deixar evento no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville