Diego Lopes revela motivos para aceitar luta com Brian Ortega com pouco tempo de preparação

O astro brasileiro lembrou o status do seu rival como motivo importantíssimo para aceitar a luta no dia 29 de junho

Diego Lopes UFC 300 Twitter UFC

Diego Lopes comemora vitória no UFC 300 (Foto: Twitter/UFC News)

Em ascensão na divisão peso pena (até 65,7kg), Diego Lopes aceitou enfrentar Brian Ortega no UFC 303, mesmo com menos de duas semanas de preparação. O astro brasileiro reconheceu o alto risco do confronto, mas, afirmou que a recompensa em caso de uma vitória sobre um ex-desafiante pode valorizar ainda mais a sua trajetória na organização.

Veja Também

Mike Tyson (esq.) em encarada com Jake Paul (dir.). Foto: Reprodução/X

“Um cara que é lutador e fala que não está treinando para uma luta está mentindo. Sou um cara que estou ativo quando tenho luta ou como treinador. Estava treinando o básico, o normal para manter o corpo saudável. Definitivamente, isso (o status do Brian Ortega) foi uma das coisas que não fez a gente pensar muito de aceitar ou não. Quando meu empresário falou, só falei para ele, ‘Vamos. Não tem problema’. Ele é um cara que sei que pode levar meu nome para as alturas, que pode me colocar em uma discussão para disputar o título“, disse Lopes em entrevista à ‘Ag. Fight’.

PUBLICIDADE:

Atual décimo quarto do ranking dos penas, Diego Lopes vive grande momento na organização e vem de três vitórias consecutivas, todas elas no primeiro round. No UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, o brasileiro irá medir forças com o ex-desafiante Brian Ortega.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville