Jake Paul não mede palavras e faz duras críticas a Conor McGregor: ‘Está arruinando o legado’

Youtuber e pugilista, Jake Paul não perdoou Conor McGregor após cancelamento de luta no UFC 303

jake paul-mcgregor

J. Paul (esq.) e C. McGregor são sucesso de audiência nas artes marciais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O recente cancelamento de última hora do retorno de Conor McGregor ao octógono, que aconteceria no dia 29 de junho, no UFC 303, deu munição aos desafetos do irlandês, entre eles Jake Paul, que não perdoou e fez duras críticas ao irlandês.

Em participação recente no podcast ‘MMA Hour’, Jake Paul, que enfrenta o campeão do boxe sem luvas Mike Perry em luta de boxe no dia 20 de julho, respondeu se espera que Conor McGregor compareça ao seu evento e não perdeu a oportunidade de provocar o irlandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Mike Davis

“Ele precisa ir para a reabilitação. Veja, podemos dar a ele um ingresso de quarta ou quinta fileira. Ele perdeu um pouco do poder de celebridade. Não acho que as pessoas liguem mais para ele, mas é claro que posso colocá-lo na quarta ou na quinta fileiras”, brincou o youtuber.

Ainda sobre o assunto, Jake Paul afirmou acreditar que Conor McGregor perdeu protagonismo nas artes marciais nos últimos anos e que o irlandês está ‘arruinando o legado’ com suas recentes atitudes e comportamentos.

PUBLICIDADE:

“Eu discordaria que ele ainda é o grande nome. Há novos xerifes na cidade. Ele não vence uma luta há seis ou sete anos? Nem lembro quanto tempo faz. Ele está se envergonhando. Está arruinando o legado com todas as drogas e a maneira como se porta na internet. Ele perdeu a cabeça. É um maníaco. Em dado momento, Conor era ótimo e todos o amavam, mas agora me sinto mal por ele”, finalizou.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville