Retirado às pressas do UFC Arábia Saudita, brasileiro revela motivo de ‘corte’ nas vésperas do evento

Joilton Peregrino explica por que deixou luta contra Shara Magomedov perto de confronto

Joilton Peregrino em ação no MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Joilton Peregrino estava perto de concretizar sua estreia na maior organização de MMA no mundo, mas acabou retirado do UFC Arábia Saudita nas vésperas do evento. Em suas redes sociais, o brasileiro, que enfrentaria Shara Magomedov, revelou ter sido flagrado em exame antidoping. O lutador, no entanto, não revelou a substância encontrada em seu organismo.

“Desculpa, galera. A Comissão do doping (CSAD) cancelou minha luta por conta de uma substância encontrada na minha urina”, escreveu o atleta, em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo representante do BRAVE, Peregrino realizaria o sonho de atuar pela primeira vez com as luvas do UFC. O lutador, no entanto, aceitou o desafio de última hora, substituindo Ihor Potieria.

Com Joilton fora, a organização agiu rápido e encontrou um novo adversário para Shara. Agora, o russo invicto mede forças com Antonio Trócoli, que também debuta na companhia.

PUBLICIDADE:

Promessa do MMA, Magomedov estreou no UFC no fim de 2023. Na ocasião, o lutador superou Bruno Blindado na decisão dos juízes.

Escolhido para assumir a vaga de Peregrino, Antonio Trócoli viveu situação de tensão na última semana. O brasileiro debutaria na empresa diante de Ikram Aliskerov no UFC Las Vegas 93, mas deixou o evento depois que o oponente topou o confronto contra Robert Whittaker, substituindo Khamzat Chimaev.

PUBLICIDADE:

Joilton Peregrino confirma ausência no UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville