Tatsuro Taira desafia Alexandre Pantoja e sugere local para a disputa do cinturão peso mosca

O prospecto japonês mostrou respeito pelo campeão dos moscas mas o 'intimou' para um duelo pelo cinturão no continente asiático

Tatsuro Taira Alex Perez UFC Las Vegas 93 Twitter UFC News

Tatsuro Taira derrotou Alex Perez no UFC Las Vegas 93 (Foto: Twitter/UFC News)

Novo integrante do top-5 do peso mosca (até 56,7kg), Tatsuro Taira virou a sua metralhadora de provocações para o campeão Alexandre Pantoja. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o prospecto japonês fez um desafio ao atual dono do cinturão e o ‘convidou’ defender o título em seu país natal.

Veja Também

Alex Poatan é o atual campeão nos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFC
Jiri Prochazka em encarada com Alex Poatan. Foto: Reprodução/Instagram

“Pantoja, você pode lutar contra mim no Japão? Eu te acompanho desde os tempos do The Ultimate Fighter, sei que você é um grande lutador, mas quero desafiá-lo e conseguir esse cinturão. “Eu garanto que estou pronto. Mas sei que todos vão pensar que só estou agora porque estou entre os cinco primeiros (do ranking dos moscas). Só de olhar para os outros lutadores do top-5, estou animado para lutar contra qualquer um”, emendou Taira.

PUBLICIDADE:

Atual dono do cinturão dos moscas, Pantoja defendeu o seu título pela segunda vez ao bater o australiano Steve Erceg no UFC 301, que aconteceu no último mês de maio, no Rio de Janeiro.

Com apenas 24 anos de idade, Tatsuro está invicto no MMA profissional com 16 vitórias consecutivas, sendo seis delas vestindo as luvas do Ultimate. Na noite do último sábado (15), o prospecto japonês encontrou dificuldades diante do ex-desafiante Alex Perez mas conseguiu um nocaute inusitado após o seu rival se lesionar na luta principal do UFC Vegas 93.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville