Jon Jones ignora wrestling olímpico de Cormier e diz que vai quedar rival no UFC 182

Campeão dos meio-pesados citou empenho em sua preparação visando tanto os pontos fortes quanto os fracos do adversário

Jones (foto) encara Cormier em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (foto) encara Cormier em janeiro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Se você enfrenta um adversário que um vasto histórico em uma determinada arte marcial, especialmente se este passado incluir uma participação nos Jogos Olímpicos, o mais prudente a fazer é evitar ao máximo enfrentá-lo nesta área, certo? Pelo menos na opinião de Jon Jones, a resposta para esta questão é não. Prestes a defender o cinturão dos meio-pesados contra o wrestler olímpico Daniel Cormier, Jones ignorou as credenciais do rival e garantiu que vai quedá-lo na luta principal do UFC 182.

Veja Também

“Eu vou tentar lutar wrestling com o Daniel Cormier. Eu definitivamente planejo fazê-lo trabalhar extremamente duro para cada queda que ele tentar e definitivamente estarei de olho em quedá-lo eu mesmo. Eu sou mais do que capaz de quedar o Cormier e acredito no meu jogo. Então, eu busco atacar o Daniel em seus pontos fortes e em suas fraquezas”, garantiu o campeão, em entrevista ao site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Jones ainda revelou que essa confiança toda é fruto de um intenso treinamento baseado nas habilidades de seus adversários, que faz com que ele se habitue às técnicas que eles podem empregar no combate. “Eu acho que me foco bastante. Eu me foco nos pontos fortes tanto que eu quase me adapto a eles. Eu me torno tão familiar com o que eles são bons que eu já fico habituado em meu psicológico, em meu conjunto de habilidades e então, subconscientemente, isso começa a aparecer na luta”, garantiu.

Com uma rivalidade intensa, especialmente após a briga durante uma entrevista coletiva em meados deste ano, Jon Jones e Daniel Cormier finalmente trarão esta tensão para o octógono no próximo dia 3 de janeiro. A dupla protagoniza a luta principal do UFC 182, que acontece na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

[vox id=”26099″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88