Mutante revela rotina intensa de Belfort visando cinturão : ‘O cara treina muito’

Em entrevista ao SUPER LUTAS, pupilo do Fenômeno disse que ele é "o primeiro a chegar e o último a sair" da academia Blackzlians

Mutante (dir.) e Vitor (esq.) são companheiros de treinos na Flórida (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Mutante (dir.) e Vitor (esq.) são companheiros de treinos na Flórida (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Após muita espera devido aos sucessivos adiamentos, Vitor Belfort finalmente enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios em fevereiro de 2015. O carioca, porém, tem se preparado para o duelo desde que ele foi anunciado oficialmente, no início deste ano. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o companheiro de treinos e pupilo de Belfort Cezar Mutante garantiu que o “Fenômeno” já se encontra em rotina intensa de preparação e sua dedicação tem inspirado os colegas na academia Blackzilians, na Flórida (EUA).

Veja Também

“O Vitor já está em camp há quase um ano, se preparando, fazendo dieta e adaptando o corpo dele e ele está muito bem. O cara treina muito! Vou te falar que ele é o primeiro a chegar na academia e o último a sair. Acaba o treino, ele fica fazendo séries e treinando bastante. Ele já tem 20 anos de carreira e é um show de motivação pra nós. Ele está muito bem e tenho certeza que vai trazer este cinturão pra nós de volta”, comentou o campeão do TUF Brasil 1.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre a preparação específica do “Fenômeno” para Weidman e seu wrestling de alto nível, Mutante se mostrou animado. “A preparação está sendo 100%, nós temos muitos wrestlers lá na academia. Temos o Rashad (Evans, ex-campeão do UFC), o Anthony Johnson, que é um cara muito duro… Então está sendo tudo muito bem estudado e preparado. Ele não vai surpreender e sim mostrar o que todo mundo sabe que ele sempre faz, vai entrar lá e meter a porrada”, garantiu.

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas. O “Fenômeno”, como é conhecido, vem de três vitórias consecutivas, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, e será o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Belfort encara Chris Weidman no dia 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA), na luta principal do UFC 184.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88