Mutante revela rotina intensa de Belfort visando cinturão : ‘O cara treina muito’

Em entrevista ao SUPER LUTAS, pupilo do Fenômeno disse que ele é "o primeiro a chegar e o último a sair" da academia Blackzlians

Mutante (dir.) e Vitor (esq.) são companheiros de treinos na Flórida (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Mutante (dir.) e Vitor (esq.) são companheiros de treinos na Flórida (EUA). Foto: Divulgação/UFC

Após muita espera devido aos sucessivos adiamentos, Vitor Belfort finalmente enfrentará Chris Weidman pelo cinturão dos médios em fevereiro de 2015. O carioca, porém, tem se preparado para o duelo desde que ele foi anunciado oficialmente, no início deste ano. Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, o companheiro de treinos e pupilo de Belfort Cezar Mutante garantiu que o “Fenômeno” já se encontra em rotina intensa de preparação e sua dedicação tem inspirado os colegas na academia Blackzilians, na Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O Vitor já está em camp há quase um ano, se preparando, fazendo dieta e adaptando o corpo dele e ele está muito bem. O cara treina muito! Vou te falar que ele é o primeiro a chegar na academia e o último a sair. Acaba o treino, ele fica fazendo séries e treinando bastante. Ele já tem 20 anos de carreira e é um show de motivação pra nós. Ele está muito bem e tenho certeza que vai trazer este cinturão pra nós de volta”, comentou o campeão do TUF Brasil 1.

Questionado sobre a preparação específica do “Fenômeno” para Weidman e seu wrestling de alto nível, Mutante se mostrou animado. “A preparação está sendo 100%, nós temos muitos wrestlers lá na academia. Temos o Rashad (Evans, ex-campeão do UFC), o Anthony Johnson, que é um cara muito duro… Então está sendo tudo muito bem estudado e preparado. Ele não vai surpreender e sim mostrar o que todo mundo sabe que ele sempre faz, vai entrar lá e meter a porrada”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Vitor Belfort tem um cartel profissional de 24 vitórias e dez derrotas. O “Fenômeno”, como é conhecido, vem de três vitórias consecutivas, sobre Michael Bisping, Luke Rockhold e Dan Henderson, e será o próximo desafiante ao cinturão dos médios. Belfort encara Chris Weidman no dia 28 de fevereiro de 2015, em Los Angeles (EUA), na luta principal do UFC 184.

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário