Após vitória relâmpago, Lyoto deixa Vitor Belfort pra trás no ranking do UFC

Brasileiro ganhou a terceira posição e empurrou o próximo desfiante ao título para o quarto lugar

Lyoto (foto) voltou a subir no ranking oficial. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

Lyoto (foto) voltou a subir no ranking oficial. Foto: Lucas Carrano/SUPER LUTAS

A vitória incontestável sobre CB Dollaway no UFC Barueri, conquistada após um nocaute em pouco mais de um minuto e sem sofrer nenhum golpe, deram moral para Lyoto Machida no ranking oficial do UFC. Na nova atualização da listagem, após o evento do último sábado (20), o “Dragão” deixou pra trás o compatriota Vitor Belfort, que luta pelo cinturão em fevereiro, e agora é o terceiro colocado nos pesos médios.

Veja Também

Outro atleta que atuou no UFC Barueri e que teve sua posição alterada no ranking oficial foi Hacran Dias. Com o triunfo sobre Darren Elkins no card preliminar da noite, o atleta da Nova União estreou no ranking de pesos penas na 15ª colocação. De quebra, Hacran ainda viu Elkins perder uma posição e cair para 14º.

PUBLICIDADE:

Fora dos rankings de divisão, na relação peso por peso, também houve uma mudança significativa. Pouco mais de duas semanas após defender seu cinturão com sucesso no UFC 181, o campeão dos leves Anthony Pettis ganhou uma posição e subiu para o quinto lugar entre todos os atletas, independentemente de categoria. “Showtime” deixou pra trás o detentor do cinturão linear dos pesados Cain Velasquez, que não luta desde outubro do ano passado devido a uma série de lesões, e agora é o sexto.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88