Topuria esfria planos com Holloway e abre as portas para elite do peso pena

Campeão garante estar disposto a enfrentar qualquer lutador que se erga os braços pedindo por oportunidade

Ilia Topuria é o atual campeão peso pena do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Atual campeão peso pena (até 65,7kg.), Ilia Topuria demonstra estar sedento para primeira defesa de título da categoria. Apesar de ter acertado verbalmente com Max Holloway de se enfrentarem, o espanhol-georgiano afirma que os planos do eventual combate esfriaram e que por isso está disposto a medir forças contra atletas que se disponibilizem para tal desafio.

“Vocês deveriam perguntar para Holloway. Primeiro ele disse que precisava de tempo para bater o peso, depois que tinha questões familiares para lidar. Existem diversos nomes que falam publicamente que querem me enfrentar, então espero que alguém cumpra com as palavras. Isso é o que eu faço, sou um lutador”, declarou Topuria durante coletiva do filme ‘El Matador’, realizado em Madrid, Espanha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan derrotou Jan Blachowicz no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter UFC Japão

Em meio a possíveis cenários, Ilia afirmou que possivelmente se apresentará em Abu Dhabi, no mês de outubro, que será realizado o UFC 307. Por outro lado, Holloway ainda não cravou decisão se pretende defender título BMF no peso leve (até 70,3kg.) ou se tentará retornar ao trono que já dominou antes de ser derrotado por Alexander Volkanovski.

Ilia Topuria em vitória sobre A. Volkanovski. Foto: Reprodução/Twitter @UFCNews

PUBLICIDADE:

De olho em chance de alcançar o top 5, Diego Lopes pode se tornar forte candidato ao título. Atual 12 colocado, o brasileiro possui promessa de Dana White que sua próxima luta será contra algum dos cinco primeiros atletas da divisão peso pena

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville