VÍDEO: Alex Poatan encontra Jiri Prochazka no aeroporto e encerra ‘assunto espiritual’

O campeão dos meio-pesados encerrou a rivalidade com o tcheco e pediu para que ele evitasse qualquer tipo de comentário maldoso de hoje em diante

Alex Poatan após nocaute imposto sobre Jiri Prochazka. Foto: Reprodução/X UFC News

As acusações de Jiri Prochazka sobre Alex Poatan usar ‘ajudas espirituais’ em suas lutas seguiu repercutindo entre os dois lutadores mesmo após o evento do último sábado (29). Em encontro no aeroporto de Las Vegas (EUA), o campeão dos meio-pesados (até 93kg) baixou a guarda diante do tcheco e pediu para que ele encerre o assunto, para que não haja uma interpretação maldosa por parte dos fãs de MMA e de outros integrantes da comunidade.

Veja Também

Alex Poatan derrotou Jan Blachowicz no UFC 291. Foto: Reprodução/Twitter UFC Japão

“Feliz pela luta. Diga a ele que nossa religião é diferente. Eu acredito em Deus. É importante dizer para que as pessoas não tomem isso como maldade, não vamos fazer isso”, disse Poatan.

PUBLICIDADE:

Apesar das provocações na semana do UFC 303, Alex não tomou conhecimento do seu rival e o nocauteou de forma brutal no segundo round da luta principal. Com o triunfo, Poatan defendeu o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez e consolidou o seu nome na história da organização.

Veja o momento do encontro entre Poatan e Prochazka no aeroporto

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville