Kayla Harrison volta a desafiar Amanda Nunes e sugere luta por cinturão ‘inédito’

A bicampeã olímpica segue alimentando a rivalidade com a 'Leoa' e deu duas opções à organização para que o duelo saia do papel

A. Nunes, M. Brown e K. Harrisson durante sessão de treinos na ‘ATT’ (Foto: Instagram/MikeBrownMMA)

Após sua estreia categórica no Ultimate, a norte-americana Kayla Harrison segue tentando ‘cavar’ uma super luta com a ex-campeã Amanda Nunes. A bicampeã olímpica voltou a expressar o desejo de dividir o octógono com a ‘Leoa’ e sugeriu até mesmo um duelo valendo o cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa), algo inédito entre as mulheres.

Veja Também

Alex Poatan Jiri Prochazka UFC 303 Instagram UFC 3

“Eu adoraria criar um legado no UFC que dure a vida toda. Tenho que conseguir o título, talvez tenha que conseguir fazer alguém voltar à ativa e lutar comigo, veremos. Sei que o Brasil ama as brasileiras, mas eu te amo também, Brasil . Eu não gosto de desafiar pessoas que estão aposentadas. Ela (Amanda Nunes) está aposentada, está feliz. Mas ouvi dizer que ela está falando de mim. Quero deixar ela saber que estou aqui e pronta. Você quer lutar? Não precisamos lutar pelo título do peso galo. Podemos lutar pelo cinturão ‘BMF’ feminino. Quer lutar por isso? Vamos lutar por isso. Estou pronta”, disse Kayla em entrevista a ‘Ag, Fight’.

PUBLICIDADE:

Aposentada desde junho de 2023 e ex-campeã de duas categorias, Amanda já chegou a treinar junto com Kayla Harrison na American Top Team, maior academia de MMA do mundo. Entretanto, em 2021, a então campeã dos galos e dos penas começou a perceber o interessa da norte-americana de migrar para o UFC e, evitando dar ‘munição’ a uma futura inimiga, preferiu sair da ‘ATT’ e fundar a sua própria equipe.

Nova contratada do Ultimate, Harrison estreou na organização no card preliminar do UFC 300, realizado no último dia 13 de abril. Com uma atuação exuberante, a judoca não tomou conhecimento da veterana norte-americana e finalizou a sua rival no segundo round.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville