Alex Poatan fura a bolha e até Pablo Marçal tenta surfar na fama do brasileiro

Pre-candidato a Prefeitura de São Paulo foi até o perfil de Poatan para o elogiar o campeão brasileiro, mas recebeu críticas dos fãs de luta

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Alex Poatan é o atual campeão dos meio-pesados do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Alex Poatan furou a bolha do grande público mais uma vez após o nocaute fulminante diante de Jiri Prochazka no UFC 303. O campeão dos meio-pesados, que compartilhou a emocionante narração do SUPER LUTAS na voz de Cesão Tavares, foi reconhecido por várias celebridades, incluindo o polêmico Pablo Marçal.

Veja Também

Wanderlei Silva é ex-lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

O pré-candidato a Prefeitura de São Paulo foi até a publicação na página de Alex Poatan  no Instagram e rasgou elógios ao lutador brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Irmão, você representa a luta do povo!!! Desejo diariamente que você se prepare para colocar na lona o Jon Jones pra cima deles”, escreveu o coach

Pablo Marçal é criticado em postagem de Alex Poatan. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Público de Poatan fica irritado com coach

O comentário de Pablo, porém, não agradou parte do público que criticou o oportunismo do político sob o triunfo de Poatan.

“pq n posta o Instagram dele no seu.. dando parabéns ou mostrando um nocaute dele para ele surfar no seu tbm kkk”, escreveu um seguidor.

PUBLICIDADE:

Outros fãs do lutador brasileiros optaram por debochar de algumas frases do coach:  “Ele instalou o driver”, citou um seguidor. “O poatan pegou o código “, completou outro.

Engajamento apesar das críticas

Apesar de ser bastante criticado, a postagem de Pablo Marçal teve mais de 2,2 mil curtidas e 48 respostas (a grande maioria com críticas). Por outro lado, o vídeo no perfil de Alex Poatan recebeu 131 mil curtidas e mais de 3,1 milhões de visualizações.

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre:


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville