Wanderlei Silva ataca Sonnen por luta com Anderson Silva e quer revanche no boxe: ‘Vou para nocautear’

Wand explora opções e quer enfrentar Chael Sonnen ou Rampage Jackson na nobre arte

Wanderlei Silva é ex-lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Wanderlei Silva é ex-lutador do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Recém induzido ao Hall da Fama do UFC, Wanderlei Silva não se contenta em apenas curtir a aposentadoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o brasileiro revelou estar disposto a retornar ao ringue, mas dessa vez, para lutas de boxe. E os desafiados não são para menos: Chael Sonnen e Rampage Jackson, dois dos maiores rivais de sua carreira.

“Eu adoraria realmente ter um show com Chael Sonnen, Mas comigo não seria um show, pois eu entraria lá para nocautear. (…) Já com Rampage é uma luta realmente interessante. Ganhei duas, perdi duas. Acho que precisamos ter a quinta luta”, completou Wanderlei.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx Islam Makhachev
Stipe Miocic é ex-campeão nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A rivalidade entre Wanderlei e Sonnen é antiga. Os dois se enfrentaram no ‘The Ultimate Fighter: Brasil’, com Sonnen vencendo por decisão unânime em 2013. No entanto, o brasileiro busca vingança, e o boxe seria o palco ideal para esse acerto de contas.

Já com Rampage, a história é ainda mais complexa. Eles se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias por nocaute para cada lado. A última luta aconteceu em 2018, no Bellator, e terminou em empate. Uma quinta luta, dessa vez no boxe, atrairia grande atenção do público.

PUBLICIDADE:

Wanderlei, aos 48 anos, está em boa forma física e se sente pronto para o desafio. Sonnen, aos 47, também se mostrou disposto a voltar ao ringue após um empate em luta de boxe contra Anderson Silva no mês passado. Já Rampage, aos 46, não compete desde 2019, mas ainda nutre a chama da competição.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302