Charles do Bronx dá pistas e aumenta rumores sobre possível revanche contra Makhachev no UFC

Brasileiro posta foto em frente à Etihad Arena, em Abu Dhabi, e agita redes sociais sobre nova luta pelo título

Charles do Bronx Islam Makhachev

Charles do Bronx e Islam Makhachev em encarada antes do UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Em uma publicação que incendiou as redes sociais e atiçou a especulação dos fãs de MMA, o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, Charles do Bronx, deixou um enigma no ar ao compartilhar uma foto em frente à Etihad Arena, em Abu Dhabi, local da sua derrota para Islam Makhachev em outubro de 2022.

A legenda ‘Minha próxima parada é o mundo’ foi o suficiente para desencadear uma onda de teorias sobre o futuro do lutador brasileiro. Nos comentários da postagem, diversos seguidores interpretaram a mensagem como um prenúncio da tão aguardada revanche contra Makhachev.

PUBLICIDADE:

Charles ocupa a segunda posição no ranking dos pesos leves e vem de uma derrota para Arman Tsarukyan em abril deste ano. Tsarukyan, por sua vez, era cogitado como o próximo desafiante ao cinturão de Makhachev, mas a recente suspensão de nove meses da Comissão Atlética de Nevada por um soco em um torcedor o tirou da disputa, abrindo uma brecha para o retorno de Charles ao páreo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A primeira batalha entre Charles e Makhachev, em outubro de 2022, terminou com a vitória do russo por finalização no segundo round, consagrando-o campeão da categoria.

A revanche estava agendada para o UFC 294, em outubro de 2023, no mesmo local da luta original. No entanto, o destino pregou uma peça em Charles, que sofreu uma lesão no supercílio a poucos dias do combate e foi substituído por Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville