‘Chama’ de Poatan conquista gringos e brasileiro se torna fenômeno viral em férias após UFC 303; veja

Em vídeo nas redes sociais, brasileiro se reúne com fãs, que o cercam e entoam o grito de guerra do lutador

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de defender pela segunda vez o cinturão dos meio-pesados no UFC 303, realizado no último sábado (29), Alex Poatan aproveitou seus dias de descanso para celebrar a conquista com seus filhos, treinadores e, claro, seus fãs. Em um momento descontraído, o lutador brasileiro se deparou com uma cena inusitada: um grupo de adolescentes estrangeiros gritando seu famoso bordão ‘chama’.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Poatan aparece sentado ao lado dos fãs, em sua maioria adolescentes, que o cercam e entoam o grito de guerra do lutador.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Charles do Bronx é uma das estrelas brasileiras no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Jiri Prochazka antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Ryan Garcia Instagram boxe

O brasileiro, com um sorriso no rosto, observa a cena com evidente satisfação. A imagem é um claro reflexo da crescente popularidade de Poatan, que se tornou um dos nomes mais celebrados do MMA na atualidade.

O sucesso de Alex não se resume apenas à sua última vitória. Desde sua estreia no Ultimate, em novembro de 2021, o brasileiro coleciona conquistas impressionantes: oito vitórias em nove lutas, sendo seis delas por nocaute.

PUBLICIDADE:

Além disso, Poatan já conquistou o cinturão em duas divisões: peso médio e peso meio-pesado. Em seu caminho de glórias, ele derrotou cinco ex-campeões da organização: Jiri Prochazka, Jan Blachowicz, Israel Adesanya, Sean Strickland e Jamahal Hill.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville Resultados do UFC 302