Andrei Arlovski anuncia saída do UFC, mas nega aposentadoria aos 45 anos: ‘recordes a bater’

Veterano do Ultimate completou 43 lutas pela organização e conquistou título dos pesados

A. Arlovski (foto) vive fase delicada e perdeu as últimas quatro lutas. Foto: Reprodução/UFC

Ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC e grande veterano do MMA, Andrei Arlovski enfim anunciou sua saída do Ultimate após cumprir todo contrato com a empresa. Apesar da fase negativa em sua carreira, onde não vence há cinco lutas, o atleta de 45 anos se negou a pendurar as luvas em definitivo e garantiu que irá caçar rumos diferentes em outras organizações.

“Eu sabia que seria minha última luta. O UFC propôs fazer algo, mas eu não queria. Meu capítulo no UFC está encerrado, mas não na minha carreira no MMA. Foi minha última luta no UFC, mas ainda não terminei de lutar. Mais merd* está por vir, estamos trabalhando em coisas”, declarou Arloviski em entrevista ao The MMA Hour.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Ao seguir com fala, Andrei revelou meta principal a ser batida em sua carreira.

“Eu quero bater mais alguns recordes. Um deles é o de Bernard Hopkins, que foi campeão aos 48 anos. Obviamente, o tio Dana White me ajudou a comprar uma casa nova, mas eu preciso pagar as contas. Eu tenho um bebê recém-nascido, então preciso fazer isso por mais alguns anos”, concluiu.

PUBLICIDADE:

A. Arloviski seguirá competindo no MMA após sair do UFC. Foto: Reprodução/UFC

Embalado por cinco reveses seguidos, Andrei não triunfa desde 2021 quando superou o adversário na decisão dividida dos juízes. Com 42 lutas no Ultimate, o lutador encerrou legado na organização com 23 triunfos, 18 derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville