Dos Anjos relembra auxílio de Machida para enfrentar McGregor e destaca certeza da vitória sobre rival

Brasileiro afirma que estava bem diante do compatriota durante treinamentos; duelo nunca foi remarcado

R. Dos Anjos (esq.) em encarada com C. McGregor. Foto: Reprodução / Twitter

O ano era 2016 e Rafael dos Anjos não só vivia grande expectativa de realizar uma das suas maiores lutas da carreira contra Conor McGregor, como contava com auxilio de Lyoto Machida em sua preparação. Vítima de fratura no pé, o brasileiro foi obrigado a abandonar confronto, mas oito anos depois ainda possui certeza que teria vencido o irlandês caso tivesse tido oportunidade.

“Eu estava em ótima forma. Lembro que estava treinando com Lyoto Machida. Ele tinha estilo parecido com Conor McGregor. Eu estava tendo bons rounds contra ele. Eu estava pau a pau com Lyoto. Eu estava no meu auge. Eu teria batido o McGregor com certeza”, declarou Rafael em entrevista ao Submission Radio.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ian Garry Michael Page
artem-vakhitov alex poatan

Na ocasião os lutadores iriam disputar cinturão dos leves no UFC 196. Após Dos Anjos fraturar o pé, Nate Diaz foi escalado para substitui-lo e acabou realizando um dos maiores feitos na época: finalizar McGregor no segundo assalto e quebrar banca nas casas de apostas. O norte-americano utilizou mata-leão para alcançar desfecho.

Dos Anjos enfrentaria McGregor no UFC 196. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Desde então Dos Anjos não teve segunda chance de enfrentar o irlandês, porém constantemente expressa desejo em realizar confronto contra o rival. Atualmente o brasileiro amarga dois reveses seguidos na organização.

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville