Ian Garry não descarta duelo contra Kamaru Usman, mas crê que ex-campeão correrá de desafio

Astro irlandês atualmente ocupa sétima colocação nos meio-médios e mira topo da divisão

Ian Garry é o atual sétimo colocado nos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Invicto e em ascensão meteórica na carreira, Ian Machado Garry reconhece que está próximo de possível disputa pelo título e já mira no topo da categoria dos meio-médios (até 77,1kg.). Apesar de sempre destacar postura ‘medrosa’ de Colby Covington, o irlandês adicionou mais um veterano em sua lista: Kamaru Usman. Na visão do atleta, o nigeriano irá evitar o confronto.

“Colby nunca está aceitando a luta. Ele está correndo com medo. Depois do (UFC 303), ele disse: ‘É, que se dane, até logo’. Ele está pulando no iate alugado de alguém, agindo como se fosse dele. Veja, ali está o Usman, um dos maiores campeões que já vimos. Acredito que ele vai ficar com medo e também não vai fazer o desafio. Ele não quer lutar com alguém tão jovem e perigoso”, declarou Garry em entrevista ao ‘TNT Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renato Moicano Jalin Turner UFC 300 Twitter UFC News 2

Ao seguir com fala, Ian demonstrou estar interessado apenas em lutadores acima do ranking. Atualmente o lutador ocupa sétima posição da categoria.

“Só tenho que ver como o resto da divisão se desenrola agora. Estou no banco do motorista. Há apenas algumas pessoas com quem posso lutar que estarão acima de mim”, concluiu.

PUBLICIDADE:

K. Usman (foto) foi desafiado por Ian Garry. Foto: Reprodução/Instagram

Aos 26 anos, Garry acumula oito lutas e oito vitórias na organização. Em sua última aparição, o irlandês superou Michael Page na decisão unânime dos juízes e deu mais um passo rumo a sonhada disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville