Tsarukyan minimiza chances de Do Bronx em lutar pelo título a seguir e crava: ‘sou o próximo’

Atual primeiro colocado nos leves não divulga data, mas solicita que outros lutadores evitem criar expectativas

Arman Tsarukyan é o primeiro colocado no ranking dos leves. Foto: Reprodução/Instagram

Atual primeiro colocado no ranking dos leves (até 70,3kg.) Arman Tsarukyan não demorou para estragar os planos de Charles do Bronx e seu time, que expressaram interesse em disputar título a seguir. Apesar de estar suspenso por má conduta no UFC 300, o armênio garantiu que sua próxima luta será pelo cinturão, hoje em mãos de seu antigo rival Islam Makhachev.

“Eu sou o que estará lutando pelo título a seguir. O resto pode se sentar”, declarou Arman em sua conta oficial do X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

I. Makhachev superou B. Green no UFC Vegas 49 (Foto: Instagram/UFC)
Israel Adesanya pesagem UFC 293

Em resposta, os seguidores do lutador incentivaram postura e expressaram ansiedade para assisti-lo contra Makhachev novamente. A expectativa é que o confronto ocorra em outubro, em Abu Dhabi. Apesar da declaração, Dana White e a organização ainda não se pronunciaram sobre os planos traçados para o atual campeão da categoria.

Islam Makhachev em encarada com Arman Tsarukyan. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Vitorioso diante de Charles em sua última aparição, Tsarukyan acabou negando primeiro convite para enfrentar Makhachev no UFC 302. Na ocasião, o lutador afirmou que dois meses não seria o tempo ideal para se preparar para uma disputa de título contra o russo. Dustin Poirier acabou sendo o escalado para se apresentar e foi derrotado pelo russo por finalização, em 1 de junho.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville