Ex-campeão do UFC faz desafio a Diego Lopes e aponta data e local: ‘Vamos fazer acontecer’

Em seu canal no Youtube, Aljamain Sterling desafiou o prospecto brasileiro para um duelo no UFC 306, que acontece no dia 14 de setembro

Diego Lopes em luta no UFC 303. Foto: Reprodução/X UFC News

Um dos principais nomes em ascensão no peso pena (até 65,7kg), Diego Lopes começa a ser visado por grandes nomes da organização. Em seu canal no Youtube, o ex-campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling desafiou o brasileiro e sugeriu um confronto entre eles no dia 14 de setembro, no UFC 306.

Veja Também

Israel Adesanya pesagem UFC 293
Jéssica Bate-Estaca antes de luta no UFC. Foto: Reprodução/@jessicammapro

“Estou pensando em Aljamain Sterling x Diego Lopes na ‘Esfera’. Essa luta tem um toque especial. Movsar Evloev, não sei o que ele está fazendo. Eu dei uma data a ele e ele não aceitou ainda, está dando todo tipo de desculpa. Ou você luta comigo nos meus termos, ou eu luto com outra pessoa. Então, Diego Lopes, se você quiser, vamos fazer isso acontecer na Esfera, dia 14 de setembro”, escreveu Sterling.

PUBLICIDADE:

Décimo segundo no ranking do peso pena, Diego vem se destacando na organização e vive grande momento embalado por quatro vitórias consecutivas. Em seu último compromisso, o brasileiro bateu o norte-americano Dan Ige na decisão unânime dos juízes, na luta principal do UFC 303, realizado no último dia 29 de junho.

Apesar de ter apenas uma luta na divisão até 66kg, Sterling se encontra na oitava posição no ranking do grupo. A sua estreia na nova faixa de peso aconteceu no histórico UFC 300, quando o ‘Funk Master’ bateu Calvin Kattar por pontos, em uma atuação dominante.

PUBLICIDADE:

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville