Em ótimo momento, Renato Moicano tem rival confirmado para luta de cinco rounds no UFC Paris

Em busca da quarta vitória seguida, Moicano enfrenta Benoit Saint-Denis no evento do dia 28 de setembro na capital francesa

Renato Moicano Jalin Turner UFC 300 Twitter UFC News 2

Renato Moicano em vitória no UFC (Foto: Instagram)

Cerca de três meses após conseguir o primeiro nocaute da carreira contra Jalin Turner no histórico UFC 300, em abril, Renato Moicano já sabe qual será seu próximo passo na organização. O peso leve (até 70,3 kg) brasileiro enfrenta o francês Benoit Saint-Denis em duelo de cinco rounds no UFC Paris, no dia 28 de setembro. A informação foi noticiada inicialmente pela ‘Ag Fight’.

Décimo colocado no ranking dos leves do UFC, Renato Moicano vive grande momento na organização. O brasiliense soma quatro vitórias nas últimas cinco lutas, vem de três triunfos consecutivos no octógono, o último deles sobre Jalin Turner no UFC 300, em abril, e não perde desde março de 2022, quando acabou superado pelo ex-campeão Rafael dos Anjos na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

I. Makhachev superou B. Green no UFC Vegas 49 (Foto: Instagram/UFC)
Israel Adesanya pesagem UFC 293

Adversário de Moicano, Benoit Saint-Denis é o sétimo colocado no ranking. O francês vinha de cinco vitórias consecutivas na divisão, mas teve a sequência interrompida por derrota para Dustin Poirier no UFC 299, em março.

Renato Moicano é o segundo brasileiro confirmado no UFC Paris do dia 28 de setembro, que marca a terceira visita do Ultimate à capital francesa. Além do brasiliense, o peso pena (até 65,7 kg) maranhense Joanderson Tubarão tem compromisso marcado contra o francês William Gomis.

PUBLICIDADE:

Poatan tem reação surpreendente e rebate Jake Paul sobre luta de boxe

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville