Após perder a invencibilidade no UFC, Michael Page se manifesta em rede social

O ex-Bellator não quis saber de desculpas e manteve confiança no prosseguimento de sua carreira no Ultimate

Ian Garry venceu Michael Page no UFC 303. (Foto: Reprodução/X)

No UFC 303, realizado no último dia 29 de junho, Michael Page foi derrotado por Ian Garry em um confronto bastante equilibrado e perdeu sua invencibilidade na organização. Porém, em seu Instagram, o ‘MVP’ divulgou uma frase motivacional, dando a entender que ainda sonha em conquistar o cinturão da divisão dos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

artem-vakhitov alex poatan

“Quando a derrota chegar, aceite-a como um sinal de que seus planos não estão sólidos, reconstrua-os e navegue mais uma vez em direção ao seu cobiçado objetivo”, disse Page.

PUBLICIDADE:

Décimo terceiro o ranking dos meio-médios, Michael estreou na organização no UFC 299, realizado no mês de março, com uma vitória sobre o veterano Kevin Holland. Entretanto, em sua segunda luta na companhia, o ‘MVP’ foi derrotado pelo irlandês Ian Garry, no UFC 303, em um confronto bastante equilibrado que terminou na decisão dos juízes.

Ex-atleta do Bellator, Page tem 37 anos e iniciou sua carreira profissional em 2012. Em 12 temporada como atleta de MMA, o ‘MVP’ conquistou um cartel de 22 triunfos, sendo 12 deles por nocaute e apenas três reveses. Em sua trajetória, Michael já bateu nomes como Douglas Lima, Kevin Holland e Paul Daley.

PUBLICIDADE:

Veja a postagem de Michael Page em seu Instagram

Poatan é defendido por ex-campeão em meio a perseguição sofrida no UFC

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Denver Resultados do UFC 303 Resultados do UFC Arábia Saudita Resultados do UFC Las Vegas 93 Resultados do UFC Louisville