Fabrício Guerreiro x Nick Piedmont e outras seis lutas são anunciadas para o Bellator 132

Card, que acontece no dia 16 de janeiro e é encabeçado por defesa de título do brasileiro Patrício Pitbull, agora está fechado com onze lutas

F. Guerreiro (foto) será mais um brasileiro no Bellator 132. Foto: Divulgação/Bellator

F. Guerreiro (foto) será mais um brasileiro no Bellator 132. Foto: Divulgação/Bellator

O Bellator 132 acontece no próximo dia 16 de janeiro e abre o calendário 2015 da segunda principal organização de MMA do planeta. Na noite desta quinta-feira (08), foram anunciadas mais sete lutas para o card, incluindo o duelo entre o brasileiro Fabrício Guerreiro e o norte-americano Nick Piedmont. Agora, a programação da noite de lutas, que acontece em Temecula (EUA), está completa.

Veja Também

Fabrício Guerreiro, de 24 anos, tem um cartel profissional de 20 vitórias, três derrotas e uma luta sem resultado. Em sua última luta, o brasileiro finalizou o russo Shahbulat Shamhalaev no Bellator 120, em maio do ano passado. Já Nick Piedmont possui um retrospecto de dez vitórias, cinco derrotas e um empate. O norte-americano volta ao Bellator após um hiato de pouco mais de um ano e meio e vem de derrota para Nick Rhoads, em agosto do ano passado.

PUBLICIDADE:

Além do duelo entre Fabrício e Piedmont, as outras seis lutas anunciadas pela organização foram: Dustin Jacoby x John Salter, Derek Anderson x Danny Navarro, Everett Cummings x. Hector Carillo, Jonathan Rivera x Steve Kozola, Fabian Gonzalez x Albert Morales e Luc Bondole x Chris Herrera.

O Bellator 132 será encabeçado pela primeira defesa de cinturão dos penas pelo brasileiro Patrício Pitbull, que põe seu título em jogo contra o desafiante Daniel Straus. Na luta co-principal da noite, Bubba Jenkins encara Georgi Karakhanyan.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do Bellator 132:

CARD PRINCIPAL

Patricio Pitbull x Daniel Straus;

PUBLICIDADE:

Bubba Jenkins x Georgi Karakhanyan;

Virgil Zwicker x Houston Alexander;

Fernando Gonzalez x Marius Zaromskis.

PUBLICIDADE:

CARD PRELIMINAR

Dustin Jacoby x John Salter;

Everett Cummings x Hector Carillo;

Jonathan Rivera x Steve Kozola;

Derek Anderson x Danny Navarro;

Fabrício Guerreiro x Nick Piedmont;

Fabian Gonzalez x Albert Morales;

Luc Bondole x Chris Herrera.

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89